Lote / Terreno à venda, no bairro Malota - chÁcara malota em Jundiaí, São Paulo

R$ 1.060.000,00

Cidade: Jundiaí - SP

Bairro: Malota - CHÁCARA MALOTA

1000m² de área

PI: 2524611

Referência: REO696652

logo Lopes Select

CRECI:38384-J

End: Rua Ana Leonizia do Amaral Camargo, 85
Jardim Ribeiro - Valinhos

Descrição do Imóvel

Excelente Terreno Plano Condomínio Chácara Malota em Jundiai Terreno de 1.000 metro quadrado, excelente localização, esperando você para executar seu

Compre agora este excelente terreno plano de 1.000 metros quadrados no Condomínio Chácara Malota em Jundiaí e construa a casa dos seus sonhos! A localização privilegiada do terreno oferece muita tranquilidade e contato com a natureza, além de estar em um dos melhores condomínios da região. Com muito verde e arborização, você terá qualidade de vida e segurança para sua família. Não perca essa oportunidade única e venha conhecer!

ATENÇÃO: Este imóvel de código 2524611 aqui exibido mostra informações fornecidas e mantidas por Lopes Select e correspondem a um anúncio publicitário. Os dados, inclusive preços, deste imóvel poderão sofrer alterações sem aviso prévio. Imóvel atualizado em 2023-05-10 03:46, por Lopes Select . O portal imoveisitatiba.com não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. O portal imoveisitatiba.com não possui controle sobre o conteúdo, que é de responsabilidade de Lopes Select . Para mais informações sobre o imóvel favor contactar diretamente com Lopes Select.

Pergunte sobre este Imóvel