Casa à venda, para locação em Itatiba, São Paulo

R$ 990.000,00

R$ 6.000,00

Cidade: Itatiba - SP

  6 quartos
 4 vagas

1500m² de área

PI: 2546843

Referência: REO784251

logo Lopes Select

CRECI:38384-J

End: Rua Ana Leonizia do Amaral Camargo, 85
Jardim Ribeiro - Valinhos

Descrição do Imóvel

Casa térrea com 04 quartos 01 suíte edícula piscina deck fogão a lenha churrasqueira campo de futebol e 04 vagas de garagem

Casa de madeira pré-fabricada, totalmente mobiliada, no Condomínio Ville de Chamonix, em Itatiba. Possui casa principal, com 4 dormitórios, sendo 1 suíte, sala 2 ambientes, cozinha e banheiro social. Edícula com 2 dormitórios e 1 banheiro. Área gourmet com balcão e armários, fogão de lenha, forno a lenha e churrasqueira. Piscina e deck com quiosque. Campo de futebol com refletores. A Cidade de Itatiba Itatiba é onde o moderno e o histórico se unem nas ruas e prédios dessa cidade, com jeito de interior e ambição de metrópole. A economia da cidade é movimentada principalmente pela indústria, com polo em amplo crescimento e expansão. A cidade gera grande interesse em empresas multinacionais devido à localização estratégica, próximo à capital e a grandes regiões de desenvolvimento - RMC (Região Metropolitana de Campinas) e Região Administrativa de Jundiaí. Outro segmento de destaque é o setor moveleiro, que é internacionalmente reconhecido pela qualidade e diferencial de seus móveis, além dos setores têxteis, metalúrgico, químico e de tecnologia de ponta. Situada a 80 km de São Paulo e a 34 km de Campinas, 99 km do Aeroporto internacional de Guarulhos e a 42 km do Aeroporto Internacional de Viracopos, Fácil acesso as rodovias Fernão Dias, Carvalho Pinto Romildo Prado, Anhanguera, Bandeirantes. Itatiba é integrante do Circuito das Frutas Formado pelos municípios de Atibaia, Indaiatuba, Itatiba, Itupeva, Jarinu, Jundiaí, Louveira, Morungaba, Valinhos e Vinhedo, o Circuito das Frutas destaca-se pela realização do turismo rural nas diversas propriedades existentes, aproveitando o potencial de produção de frutas historicamente presente na região. A região também é conhecida nacionalmente pelos inúmeros eventos ligados a temática das frutas, que são realizados anualmente. As Festas da Uva, do Morango, do Caqui, da Goiaba, Figo entre outras, comemoram a produção e valorizam o produtor rural dos municípios. A gastronomia regional é de grande riqueza. Frutos das tradições e das várias correntes étnicas que se instalaram na região ao longo dos séculos permitem ao turista desfrutar de inúmeras opções de comida da fazenda, cantinas italianas, restaurantes de nível internacional, comida japonesa, chinesa, mexicana, alemã. Todos os gostos numa mesma região, onde ainda destaca-se o belíssimo artesanato local e acontecem, durante todo o ano, inúmeras festas tradicionais.

ATENÇÃO: Este imóvel de código 2546843 aqui exibido mostra informações fornecidas e mantidas por Lopes Select e correspondem a um anúncio publicitário. Os dados, inclusive preços, deste imóvel poderão sofrer alterações sem aviso prévio. Imóvel atualizado em 2023-10-27 03:45, por Lopes Select . O portal imoveisitatiba.com não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. O portal imoveisitatiba.com não possui controle sobre o conteúdo, que é de responsabilidade de Lopes Select . Para mais informações sobre o imóvel favor contactar diretamente com Lopes Select.

Pergunte sobre este Imóvel