Apartamento à venda, no bairro Vila cascatinha em São Vicente, São Paulo

R$ 229.900,00

Cidade: São Vicente - SP

Bairro: Vila cascatinha

  2 quartos
 1 vaga
 1 banheiro

PI: 3030188

Referência: 23773

logo Consultare Imóveis

CRECI:J-25497

End: Avenida Senador Pinheiro Machado, 785
Campo Grande - Santos

Descrição do Imóvel

Apto na Vila Cascatinha, S. Vicente - R$230 mil, Cod: 23773 WSS

Cod: 2***

Lindo Apartamento na Vila Cascatinha em São Vicente!

Localização Privilegiada:
Este imóvel está estrategicamente situado na Vila Cascatinha, próximo à movimentada Avenida Antônio Emmerich e à conveniente Rua Prefeito José Monteiro. Você estará a poucas quadras do Carrefour, garantindo fácil acesso a compras e todas as comodidades que você precisa.

Características do Imóvel:
- Espaçoso apartamento em um prédio de três andares, com um moderno elevador e um salão de festas para celebrar momentos especiais.
- Dois aconchegantes dormitórios para seu conforto, com o segundo quarto convertido em um espaçoso closet.
- Um banheiro bem equipado para atender às suas necessidades diárias.
- Móveis planejados com excelente qualidade na sala, cozinha e quartos, proporcionando um ambiente organizado e aconchegante.
- Vaga de estacionamento demarcada para sua comodidade.

Este é o lar que você estava esperando! Agende uma visita hoje mesmo e descubra todas as possibilidades que esse apartamento incrível tem a oferecer. Entre em contato conosco para mais informações.


Não perca esta oportunidade única de adquirir um imóvel que combina conforto, localização estratégica e elegância. Seja bem-vindo à sua nova casa na Vila Cascatinha!

Localização do Imóvel

ATENÇÃO: Este imóvel de código 3030188 aqui exibido mostra informações fornecidas e mantidas por Consultare Imóveis e correspondem a um anúncio publicitário. Os dados, inclusive preços, deste imóvel poderão sofrer alterações sem aviso prévio. Imóvel atualizado em 2024-04-27 04:31, por Consultare Imóveis . O portal imoveisitatiba.com não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. O portal imoveisitatiba.com não possui controle sobre o conteúdo, que é de responsabilidade de Consultare Imóveis . Para mais informações sobre o imóvel favor contactar diretamente com Consultare Imóveis.

Pergunte sobre este Imóvel