Barracão / Galpão para locação, no bairro Serpa em Caieiras, São Paulo

R$ 5.500,00

Cidade: Caieiras - SP

Bairro: Serpa

PI: 2561544

Referência: GL00037

logo Solutions Imóveis Ltda

CRECI:J-23516

End: Rua Fernão Dias Paes Lema, 41
Jardim Victória - Caieiras

Descrição do Imóvel

Galpão industrial completo e perfeito para o seu negócio! salas amplas, 300,00 m2, este espaço é ideal para suas atividades comerciais.

OPORTUNIDADE!!!! Alugue agora um galpão industrial completo e perfeito para o seu negócio! Com 3 salas amplas, 2 banheiros, e uma área total de 300,00 m2, este espaço é ideal para suas atividades comerciais. Localizado em uma região estratégica e de fácil acesso, este galpão oferece toda a infraestrutura necessária para o desenvolvimento do seu negócio. Além disso, conta com um amplo espaço de armazenamento, perfeito para estoques e logística. Não perca a oportunidade de alugar este espaço incrível e potencialize o crescimento da sua empresa. Entre em contato conosco agora mesmo e agende uma visita para conhecer de perto todas as vantagens que este galpão pode oferecer para o seu negócio. Não deixe para depois, alugue já!

ATENÇÃO: Este imóvel de código 2561544 aqui exibido mostra informações fornecidas e mantidas por Solutions Imóveis Ltda e correspondem a um anúncio publicitário. Os dados, inclusive preços, deste imóvel poderão sofrer alterações sem aviso prévio. Imóvel atualizado em 2024-04-19 03:00, por Solutions Imóveis Ltda . O portal imoveisitatiba.com não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. O portal imoveisitatiba.com não possui controle sobre o conteúdo, que é de responsabilidade de Solutions Imóveis Ltda . Para mais informações sobre o imóvel favor contactar diretamente com Solutions Imóveis Ltda.

Pergunte sobre este Imóvel